Estamos diante de uma tendência mundial de novas formas de preparação de cafés. Através dos diferentes métodos de extração, de qualidade, de água e de dosagem correta de ingredientes, ressaltando, também, a preparação artesanal e a bebida fresca.
O foco é oferecer novas sensações ao se apreciar um café de qualidade. Pode ser no conforto de casa ou na cafeteria, o aroma do grão moído na hora somado a perfeita extração são a equação para que o resultado na xícara seja o melhor possível.

Hario V60

O design exclusivo permite uma filtragem mais rápida e contínua. Suas linhas em espirais fazem com que o ar escape durante a filtragem, facilitando assim o fluxo da água e a expansão do pó.

Resultado na xícara: um café limpo, sem resíduos, com doçura, sabor e acidez ressaltados.

French Press

As prensas francesas dispõem de um êmbolo com um filtro de metal que prepara café ou chá no próprio utensílio através de um processo de infusão. O filtro de metal permite que os óleos essenciais do café passem para a bebida

Resultado na xícara: Um café encorpado devido a quantidade de óleo do grão e maior concentração de cafeína em função do tempo de imersão.

Clever

Tem como o principal diferencial seu sistema exclusivo que consiste em uma válvula de silicone que veda o fluxo de líquidos enquanto não for posicionado sobre uma xícara ou qualquer outro recipiente. Esse sistema possibilita que a água permaneça em infusão com o café pelo tempo desejado.

Resultado do café: Bebida limpa, sem resíduos e com uma doçura acentuada.